terça-feira, 13 de agosto de 2013

Que bem se compra, afinal, no supermercado!




Não vão acreditar, e garanto-vos que não sou rica, nem muito menos queque ou pedante, mas nunca tinha comprado uma base no supermercado!

No sábado, a minha base tinha mesmo acabado e pensei em comprar a Nude da Dior, mas encontrei-a na perfumaria do El Corte Inglês a 47 euros e achei um exagero! Como também tinha de ir ao supermercado, passei na secção de perfumaria e comprei esta a... 15 euros: lovely pussy cat! E ainda trouxe mais umas coisas....

6 comentários:

  1. Ola Gata, estava de ferias? gosto de ver voce nuevamente.
    No supermercado, ha algumas coisas bom, mas o envelope do cheiro da perfumeria, hmmmm... nunca mais quero sair pero que pena que os produtos sao muito caros, as vezes eu sair do local assim: = (
    jaja! supermercado me salva.
    abracos.

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho a dizer nessa
    simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
    para você.
    Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
    que se importa comigo .
    Nem sempre consigo agradar ou mesmo
    estar em visita constante.
    Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
    jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
    e carinho , que sempre recebi de quase todos
    aqueles , que de alguma forma eu
    magoei deixo meu pedido de perdão.
    A vida é curta nossos momentos breves
    eu ainda acredito na força do amor.
    Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
    Evanir..

    ResponderEliminar
  3. Se tivesses seguido o meu conselho, tinhas poupado dinheiro, porque a "Full Protection Stick Foundation SPF 15" da KIKO está com desconto e custa apenas 4,90 euros! E base hidratante está a 5,90 euros! Os produtos da KIKO têm uma boa relação qualidade/preço e não são testados em animais! E, não!, ninguém me paga para fazer publicidade!

    ResponderEliminar
  4. depois conta se gostaste da base, eu tive uma da maybelline em mousse que adorava!

    ResponderEliminar
  5. Pode não parecer mas por vezes nos supermercados até se compram bons produtos!
    Já sabes que depois quero saber a tua opinião sobre os produtos!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Tenho que confessar que faz me alguma confusão, não porque não acredite na qualidade dos produtos, mas sim porque não consigo experimentar! Então acabo por comprar nas perfumarias...regra geral uso sephora...

    ResponderEliminar