sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Descobri que sou paranormal




Sou tradutora e hoje, num dos fóruns profissionais online que subscrevo, alguém mais novo do que eu queixava-se de dores e tendinites, perguntando se mais alguém sofria do mesmo. Pois sofriam, sofriam! Que lhes doíam dedos, pulsos, braços, costas, cervical. Dezenas e dezenas de queixas e eu a ler aquilo… eu, que hoje comecei a trabalhar às 4h50. Pois não me dói nada, nadinha, nem sequer estou cansada, e ainda fiz uma pausa forçada no trabalho, para ajudar o homem que me veio trazer a lenha a descarregar uma carga!

10 comentários:

  1. Tão cedo :O
    Beijinho querida*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é energia!Assim é que é:-)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Há gente que se queixa muito e outra gente que trabalha mais e mais como tu :DD que sejas sempre assim, eheh

    ResponderEliminar
  4. Vê-se logo que são novos no mundo do trabalho... para eles só me ocorre uma resposta: Bem vindos ao nosso mundo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Eu infelizmente tenho problemas de coluna desde a faculdade.... mas agr sou brindada com mais outros tantos... e esses k mencionas tb me fazem companhia.... é 1 alegria!!
    Mas enfim, sou mais velha do k tu... ehehehe
    Baci.

    ResponderEliminar
  6. Más posturas dão muitas dores.
    Se nos sentarmos bem diminuimos a possibilidade das dores.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar