terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Impressões de ontem



Já com o casaco novo: baratinho, 15,95 €…



Estou a tentar aproveitar alguma acalmia em Janeiro, embora hoje já tenha recebido muito trabalho, para tratar de diversos assuntos domésticos fora de casa, como, por exemplo, comprar massa consistente para a porta da garagem! Ontem saí, e fiz esse e vários outros recados em lojas aqui perto - drogaria, ervanária, etc. -, e fiquei agradada por ver ruas cheias de movimento e comércio, tradicional, neste caso.

20 comentários:

  1. Está linda de casaco novo minha amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo giro o casaco :) Também fico muito feliz de ver movimento no comércio tradicional!

    ResponderEliminar
  3. O casaco é mesmo muito giro :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Realmente já se vê mais movimento no comércio tradicional e ainda bem!

    ResponderEliminar
  5. fica-te tão bem! eu sou minorca e esse dava-me quase até aos joelhos eh eh

    ResponderEliminar
  6. Fica mesmo bem :)

    Tenho um TAG ali no meu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  7. É muito bom dinamizar o comércio local. Temos uma parte de responsabilidade nisso. :)
    O casaco fica-lhe muito vem. Ah! o arranjo no cesto, post anterior, está lindo.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Óptima compra, bom preço e fica te muito bem! Sabe bem andar pela rua e ver aquele movimento do comércio.

    ResponderEliminar
  9. A serio? Aqui não se vê nada disso parece uma cidade fantasma ;(
    O casaco é super giro!!

    ResponderEliminar
  10. Esse casaco é mesmo bem giro :) e por esse preço é de admirar! a minha mãe comprou um igual (como já te tinha dito) pelo mesmo motivo que tu, não teve pachorra de vasculhar a confusão dos saldos, ahah

    ResponderEliminar
  11. Fica-te bem, beijinho :)

    ResponderEliminar