domingo, 26 de julho de 2015

Amigas




Esta semana, reencontrei uma das minhas melhores amigas do secundário e, dias depois, outra amiga chegada do final da adolescência, ambas após 20 anos, incrível! Mais incrível ainda foi ver que esta última, 20 anos depois, está igualzinha! Tenho de saber o que é que ela anda a usar… 

E ontem fui almoçar com uma amiga e colega que conheci pessoalmente no mês passado e que me ofereceu esta pulseira linda e que é "a minha cara", porque adoro gatos:


Dedicam tempo às vossas amigas? Eu tento fazê-lo. Ao voltar para casa, passei por uma esplanada onde estavam duas senhoras sentadas sozinhas, uma em cada mesa. O mundo caminha para um deserto.

12 comentários:

  1. Um post oportuníssimo, caríssima. Darmo-nos com as pessoas do passado e fazer novas amizades é fundamental para o nosso equilíbrio emocional e também para que o mundo faça sentido. Li, algures, há alguns anos: "Nenhum homem é uma ilha". Acho que deveríamos ter presente que somos animais gregários e que tudo o que venha ao contrário disso faz-nos sofrer. Ontem estive numa reunião de família promovida por uma prima, por motivo do aniversário do marido. e fiquei muito feliz por rever e conversar com os tios, os primos, os filhos dos primos, enfim uma alegria. :)

    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom encontrar os amigos, né?! Estou precisando dedicar mais tempo aos meus!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  3. É gira a pulseira. É bom quando existem amizades verdadeiras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que essa pulseira é a tua cara!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. É bom ter amizades assim :)

    ResponderEliminar
  6. É, ela não é muito boa...

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Eu tento sempre, nem que seja uma mensagem, um telefonema.
    A pulseira é muito fofa :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. As amizades são preciosas :)
    Em resposta à pergunta, encontrei uma pequena cobra (passou muito rápido, graças a Deus), muitas libelinhas e é claro, mosquitos! Tenho duas picadas como souvenir ;) Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  9. Ai que amorosa a pulseira :) Há amigas que nos conhecem tão bem!

    ResponderEliminar